Qual é o Maior Vilão Causador da Impotência

A primeira coisa a considerar quando você sofre de disfunção erétil é que você não está sozinho. Desde 1998, estima-se que 20 milhões de homens têm usado Viagra.

Na verdade, a impotência transtornos são relativamente comuns. Isso é devido a vários física ou psicológica faz com que podem causar o aparecimento de disfunção erétil transtornos.

Causas Físicas

O processo físico pelo qual ocorre uma ereção é complexo. O resultado é uma aceleração da pressão de sangue para o pénis, um processo regulado pelo estreitamento e relaxamento dos vasos sanguíneos.

Fatores biológicos podem interferir com esta atividade, especialmente quando os problemas de saúde resultado de endurecimento das artérias e diminuição da circulação sanguínea. E é por esta razão que os homens mais velhos estão preocupados em maior número, com disfunção erétil.

Estatísticas sobre o número de homens afectados por estas doenças, por faixa etária variam amplamente. Por exemplo, estima-se que cerca de metade dos homens com mais de 40 são afetados pela disfunção erétil. Cerca de 20% dos homens com mais de 65 anos sofrem de disfunção erétil.

Esse elevado percentual é explicado pelo maior risco para homens adultos sofrem de doenças que têm um dos efeitos colaterais de diminuir a circulação de sangue. Este é o caso da diabetes e pressão arterial elevada.

Embora os homens mais velhos são os mais afetados, os homens mais jovens também são afetados por esses problemas físicos. Um estudo recente revela que um em cada quatro casos de disfunção erétil afeta um homem com menos de 40 anos de idade.

É por isso que se a sua impotência é persistente, não hesite em consultar um médico, pois isso pode ser um sinal de uma doença não diagnosticada.

Causas Psicológicas

Outras causas que a física pode explicar a disfunção erétil. De fato, problemas psicológicos, tais como estresse, nervoso, ou episódios, pode causar sintomas de disfunção erétil.

Em muitos casos, a ansiedade pode estar relacionado com o ato sexual e a pressão do desempenho sexual, especialmente quando se começa um novo relacionamento.

Mas a disfunção erétil pode resultar em problemas mais sérios.

O Stress relacionado com a vida pessoal (problemas financeiros ou a pressão no trabalho) e depressão também são possíveis causas da disfunção erétil.

Ao contrário do que tem sido afirmado, no passado, avaliações recentes têm, assim, notar que psicogênica fatores não são a única causa de disfunção erétil em jovens.[2] no entanto, eles são uma causa significativa.

Tratamentos para Impotência

Tratamentos para a disfunção erétil psicogênica pode variar, dependendo da gravidade dos sintomas e a sua causa.

Este tipo de medicação, às vezes, pode ajudar uma pessoa com ansiedade recuperar a confiança. Ervas e outros vegetais como a Maca Peruana podem ajudar em alguns casos, suplementos para impotência que ajudam na disfunção erétil como power blue também são indicados.

Mas se os sintomas são o resultado de profundos problemas emocionais e psicológicos, você pode ser aconselhado a consultar um terapeuta.